Troca e Devoluções

A Kytts vende aparelhos novoes e seminovos, em ótimas condições de uso, e o nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. Essa é a razão pela qual realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários.
O nosso procedimento padrão para trocas é totalmente gratuito, realizamos o envio de um código de autorização de postagem, que você pode utilizar em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo e nos enviar o aparelho. Bas imprimir a etiqueta de envio e colar na caixa do produto.
Quero devolver o meu produto por arrependimento ou desistência da compra.
Para devolver o seu produto observe as seguintes condições:
  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do aparelho.
  • O produto deverá ser devolvido para a Kytts no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado, com as configurações de fábrica (resetado), sem nenhum tipo de bloqueio.
O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:
  • A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 dias a partir do recebimento do aparelho;
  • Ao entrar em contato com a Kytts é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo.
  • O produto deverá ser entregue para Kytts do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
  • O prazo para a postagem do aparelho é de até 10 dias úteis após o recebimento em nossa empresa.
  • O aparelho passará pela Assistência Técnica da Kytts, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo de troca.
Ressarcimento de valores.
O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido, nossas vendas são gerenciadas pelo PayPal, portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta do serviço. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Kytss.
Paguei com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Paguei no boleto:
O estorno será feito na sua conta PayPal e o valor ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com o PayPal.
Cupom de desconto
Você também pode optar por receber o valor em créditos Kytts, na forma de um Cupom de desconto. O cupom terá o valor integral pago pelo seu produto e você poderá utilizá-lo para realizar novas compras em nosso site. Caso queira utilizar o cupom para a compra de um aparelho com valor superior ao que havia pago, é possível pagar a diferença, por meio das formas de pagamento disponíveis no site.
O cupom de desconto só será gerado após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Kytts.